top of page
Tamylka Viana - Beduschi Produções
Tamylka Viana - Beduschi Produções
Tamylka Viana - Beduschi Produções
Tamylka Viana - Beduschi Produções
Tamylka Viana - Beduschi Produções
Tamylka Viana - Beduschi Produções

TAMYLKA VIANA

DRT:  2174/AL

Altura: 1,62

Manequim: 38

Calçado: 37


RELEASE
Tamylka Viana é atriz desde os 7 anos, apresentadora e dançarina, natural de Maceió/AL. Formanda em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Possui formação artística por meio de diversos cursos livres e vivências. Entre os mais recentes estão: Interpretação para Tv e Cinema com Fernando Leal; Método Meisner I, II e Estudo de Texto com Ana Paula Dias; Método Lee Strasberg, Studio Estrela Straus. Desarranjo Corporal com Ricardo Januário; Movimento Cura, Olga Lamas; Direção de Atores e Interpretação Cinematográfica, Christian Duurvoort; Oficina Treinamento do Ator, Cia. dos Bondres (RJ); Residência Artística com Lina Della Rocca (RJ); O Ator Dramaturgo, Cia Atores à deriva (RN); Teatro do Oprimido, 2012, Vidarte (AL). 
No audiovisual, atuo nos curtas-metragens “Farpa”(2012), direção de Henrique Oliveira; “Ontem à Noite”(2015) direção de Henrique Oliveira e Silvio Leal; “Alano”(2017). Atualmente está gravando o longa-metragem “Não Estamos Sonhando”, direção de Ulisses Arthur, onde interpretará Dayse, prevista para estrear em 2024. Em sua 1ª produção cinematográfica, "Pode me chamar de Nadí" de Déo Cardoso, assumiu a Produção Executiva e Assistência de Direção. 
Com algumas atuações em campanhas publicitárias, destacou-se na Web série “Na Trilha dos SERTÕES” para o Sebrae Nacional e a série de 18 filmes para Whatsapp Business, onde interpretou Clara.
No teatro, dirigiu e coreografou os espetáculos teatrais infantis: “Os Guardiões do Bem” (2013); “Um jeito Gostoso de Aprender”(2015); “Somos Um”(2017) e “Seja Amor Por Onde For”(2019). Atualmente compõe o elenco da peça teatral “Mesa Pra Cinco”, direção de Gabriela Lemos, em São Paulo. 
Como dançarina, esteve como dançarina nos clipes musicais “Rumos e Rumes” de Vitor Pirralho e Ney Matogrosso, “San Francisco” da Banda Projeto Sonho. 

 

LINKS

bottom of page