top of page
Formato SITE Mike 6
Formato SITE Mike 1
Formato SITE Mike 5
Formato SITE Mike 3
Formato SITE Mike 2
Formato SITE Mike 4

MIKE NUNES


RELEASE
Mike é ator e diretor com mais de 20 anos de experiência. Iniciou seus estudos teatrais com Bartira Franco e no ano de 2003 no Rio Grande do Sul, onde se formou como ator. No mesmo período estudou circo com João Bachilli na OPTC, onde foi artista e criador de espetáculos junto com a companhia Tholl - Imagem e Sonho. 
Aprimorando constantemente sua técnica, Mike estudou interpretação para câmera com o diretor Leo Miranda e atualmente dedica-se ao estudo da interpretação com Fernando Leal e Flavio Guedes.
Já como ator, ingressou na cena paulistana no ano de 2006 quando foi selecionado pelo diretor norte americano Fred Hanson para integrar o elenco de “Miss Saigon”.
No audiovisual, atuou em alguns trabalhos no cinema como no longa espanhol “Yucatán” (2017) ao lado de Rodrigo de La Serna (La casa de papel) e Luis Tosar (Celda 211), direção de Daniel Monzón; protagonizou o filme “Segredos de Uma Mosca” (2024), direção de Filipe Vilhena; no filme “Kizuna - Uma Família Improvável” (2024), direção de Misael Cunha; e a série mexicana “El Regreso Del Esposo” (2025), direção de Victor Soares. 
Na televisão, participou da série musical “O Coro” (2022) criada por Miguel Falabella para a Disney+; também na novela “A Infância de Romeu e Julieta” (2023 - SBT), direção de Ricardo Mantoanelli; fez participação na série  “Reis” (2025 – Record)), dirigida por Rudi Lagermann e Guga Sander e do remake da novela “Vale Tudo” (2025 - Globo), sob direção de Paulo Silvestrini. 
No teatro musical, estreou em São Paulo em 2006 sob direção do norte-americano Fred Hanson no espetáculo “Miss Saigon”. Destacou-se em produções como “Alladin – O Musical” (2011) onde teve a indicação como melhor ator coadjuvante, com direção de Paulo Ribeiro; e como protagonista em “Homem Aranha – Ação e Aventura” (2013 - 2014) produção argentina dirigida por Leandro Panetta e produzida pela Marvel, vencedor do Prêmio ACE de melhor espetáculo. Atuou também sob direção de Vladimir Capella em montagens como “Píramo e Tisbe” (Teatro do SESI-SP/2015) e “A Pequena Sereia” (Teatro Sérgio Cardoso 2011-2014). No cenário internacional, interpretou Basil em “O Retrato de Dorian Gray” (2016) montagem premiada em Londres e na Ilha da Madeira, dirigida por Roberto Cordovani e também na montagem teatral espanhola “Diario de Un Amor” (2018-2019), direção de Patrick Vella Gauci.

DRT: 27396/SP

Altura: 1,77

Manequim: 44

Calçado: 40

LINKS

bottom of page